Treinamento: Brigada de Incêndio, Evacuação e Socorros de Urgência na Faculdade CET

/ Sobre o CET / Noticias / Home


Postado em 23 de jan. de 2024

Treinamento: Brigada de Incêndio, Evacuação e Socorros de Urgência na Faculdade CET

A Faculdade de Tecnologia de Teresina - CET, comprometida com a segurança e bem-estar de sua comunidade acadêmica, realizou recentemente um abrangente treinamento voltado para a Brigada de Incêndio, Evacuação e Socorros de Urgência. Em meio ao nosso constante crescimento e expansão institucional, reconhecemos a importância de salvaguardar vidas, alinhando-nos não apenas com os requisitos legais vigentes, mas também com a responsabilidade ética que temos para com nossa comunidade.

O treinamento, realizado em duas turmas nos dias 16 e 17, bem como nos dias 22 e 23 de janeiro de 2024, proporcionou uma experiência enriquecedora para todos os participantes. A Faculdade CET reforça seu compromisso inabalável com a segurança de seus estudantes, professores e funcionários, destacando-se como uma instituição que prioriza a prevenção e a preparação diante de situações de emergência. Acreditamos que investir na capacitação de nossa comunidade é fundamental para criar um ambiente acadêmico seguro e resiliente.

Agradecemos a participação ativa de todos os envolvidos e reiteramos nosso comprometimento contínuo com a excelência e a segurança em todas as dimensões da vida acadêmica. A Faculdade CET permanece firme em sua missão de proporcionar um ambiente educacional que promova não apenas o conhecimento acadêmico, mas também o cuidado e a proteção mútua entre seus membros.


Galeria