Apresentação do Programa de Captação de Alunos

          O mundo mudou, a forma como a "educação transforma vidas" também. Está na hora de se questionar. De alterarmos o nosso modelo mental e visão tradicional sobre como mitigar a evasão no Ensino Superior e consequentemente o modo como captamos nossos clientes/alunos.

           A maneira como nos comunicamos também mudou, acompanha as inovações tecnológicas da educação, de forma integrada, utilizando ações de base e tecnológicas.

           Vamos pensar nas profundas mudanças vivenciadas na última década: os celulares agora são smartphones, a internet pode ser acessada facilmente na palma da mão. A informação é a apresentada de uma forma muito mais veloz, sagaz, integrada. A agilidade se faz presente em todas as ações dessas gerações que possuem um comportamento diferente, seguindo paralela a todas as transformações contemporâneas. Por isso, mais do que nunca, a inovação tecnológica na educação é fundamental para captar esses alunos e mantê-los engajados em sala de aula.

           Cabe agora às instituições de ensino se adaptarem para que a inovação tecnológica na educação não seja apenas mais uma ferramenta em sala de aula e sim uma mudança de comportamento e forma real de captação dessa clientela.

           Inovações, conhecimento do público alvo, comportamento do consumidor e práticas de comunicação integrada, proporcionam resultados reais de captação de alunos, com base nas perspectivas da instituição com serviços de excelência, considerando o processo contínuo de pesquisa, busca e transformação de realidades. Como disse Raimar Richard, “entender e atender o mercado”, lema do objetivo da Faculdade CET.