Faculdade CET leva oportunidades educacionais a cidades do Maranhão com o Projeto "Trilhando Caminhos"

/ Sobre o CET / Noticias / Home

Sistema Precial de Ensino Modulado alcança comunidades de Santo Amaro, Barreirinhas e Tutóia, proporcionando oportunidades e realização de sonhos.


Postado em 8 de abr. de 2024

A equipe de divulgação da Faculdade CET demonstrou mais uma vez seu compromisso com a educação ao levar o inovador Sistema Presencial Modulado de Ensino a diversas cidades do estado do Maranhão. Sob o lema "Trilhando Caminhos", a iniciativa alcançou as cidades de Santo Amaro, Barreirinhas e Tutóia, impactando positivamente a vida de muitos.

Durante os dias 06, 07 e 08 de abril, a equipe dedicada da Faculdade CET colocou em prática uma série de atividades, incluindo panfletagem nos pontos turísticos e movimentados dessas cidades. Além disso, participaram de entrevistas em rádios locais, proporcionando um espaço para discutir a importância da educação e os diferenciais oferecidos pela instituição.

O Sistema Presencial Modulado de Ensino da Faculdade CET tem como objetivo principal possibilitar que os moradores dessas localidades conciliem suas vidas acadêmicas e profissionais. Ao optar por este sistema, os alunos têm a oportunidade de se tornarem profissionais capacitados, enriquecendo suas comunidades com novos conhecimentos e práticas.

"Estamos comprometidos em levar educação de qualidade a todos, independentemente de sua localização geográfica. O Projeto 'Trilhando Caminhos' é mais do que uma simples divulgação, é uma missão de transformação social, proporcionando oportunidades de crescimento e desenvolvimento", destaca um representante da Faculdade CET.

A Faculdade CET reafirma seu compromisso com a excelência educacional e convida a todos a fazerem parte dessa jornada de conhecimento e realização pessoal. O futuro começa aqui, na Faculdade CET - onde a inovação e a educação se encontram para mudar vidas. Venha fazer parte desta história de sucesso!


Galeria