Faculdade CET realiza Cerimônia do Jaleco da Turma MED 05

/ Eventos / Noticias / Home


Postado em 8 de mar. de 2023

Nesta quarta-feira (8), a Faculdade CET realizou a Cerimônia do Jaleco da Turma 05 de Medicina no Auditório do Metropolitan Hotel. A solenidade marca o ingresso dos acadêmicos calouros do semestre 2023.1 e o caminho da jornada profissional e a importância da ética, responsabilidade e respeito para cuidar da população.

A cerimônia também fez uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, data que celebra as muitas conquistas femininas ao longo dos últimos séculos. E para compor a mesa de honra e agraciar a todas as mulheres da instituição de ensino, estiveram presentes a Diretora Geral, professora Tânia Sampaio; a Assessora de Processos Seletivos, professora Eva Ribeiro; a Coordenadora Psicopedagoga, a professora Katia Cilene Pereira; a professora Joara Delane Ribeiro, representando a Coordenação Pedagógica; a professora Kelly Oliveira, representando a Coordenação de Laboratórios; e as professoras Dra Adélia Oliveira e Mairana Sousa. 

“Essa cerimônia significa muito para todos nós, sendo um grande dia para os acadêmicos de Medicina e para as suas famílias. Hoje simboliza um grande passo, um momento especial, onde eles estão firmando compromisso com a sociedade que irão servir”, reforçou a professora Tânia Sampaio. 

O curso de Medicina teve início em 2021 e está entre os melhores da capital do Piauí. Em 2023, o curso está iniciando a sua quinta turma. 

Confira os registros dessa noite especial!


Medicina

Medicina

Normal: R$ 11.220,00 Promocional: R$ 10.098,00
10 % Off
* Valor promocional até dia 5 de cada mês