A Revista Arte, Ciência e Tecnologia- Faculdade CET conquista mais um marco em sua trajetória, com indexação em renomados portais

/ Geral / Noticias / Home


Postado em 20 de dez. de 2023

Desde sua fundação em 2017, a revista tem se destacado como um veículo midiático eletrônico online, vinculado ao programa de Pós-Graduação, Graduação e Extensão da Faculdade CET. Com sua base em pesquisadores e professores engajados em diversas áreas do conhecimento científico, a publicação desempenha um papel fundamental na divulgação de resultados de pesquisas científicas, abrangendo docentes, discentes e profissionais da sociedade civil.

A Revista Arte, Ciência e Tecnologia se destaca pela sua abordagem pluridisciplinar, acolhendo contribuições das mais diversas áreas e campos do conhecimento científico. Com uma periodicidade semestral e um processo de submissão de artigos científicos rigoroso, a publicação ressalta sua qualidade acadêmica e compromisso com a excelência metodológica.

A conquista da indexação nas plataformas Copernicus e LivRe representa mais um reconhecimento da importância e relevância da Revista Arte, Ciência e Tecnologia da Faculdade CET no cenário acadêmico nacional e internacional. Este feito consolida seu papel como um veículo de destaque na disseminação do conhecimento científico, contribuindo significativamente para o avanço das áreas de Arte, Ciência e Tecnologia.