CIPAA homenageia o Tenente Costa Neto

/ Eventos / Noticias / Home


Postado em 28 de abr. de 2023

Em alusão ao Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho, comemorado no dia 28 de abril, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPAA) homenageou Tenente Coronel BM João S. Costa Neto nesta sexta-feira (28). O Tenente Costa Neto conduziu diversos treinamentos voltados à segurança e a saúde dos colaboradores da instituição de ensino, sendo um exemplo de profissional brilhante, ético e competente para todos.

A homenagem foi marcada por muita emoção da família, amigos de farda e colaboradores da Faculdade CET. Durante o evento, a Diretoria Geral da Faculdade CET, professora Tânia Sampaio, presenteou a mãe do tenente com uma placa honrosa e a esposa com um buquê de flores, como forma de expressar gratidão. “Uma pessoa que realmente ficou nos nossos corações pelo ser humano que ele era: pessoa íntegra, alegre e que sempre estava no ponto para resolver tudo. Então, eu só posso dizer muito obrigada a todos, agradecendo, especialmente, a família, que esteve presente aqui”, disse a professora Tânia.

Estiveram presentes também o Subcomandante da Polícia Militar do Piauí, o Coronel Costa Lima; o Diretor de Saúde da Polícia Militar do Piauí, o Coronel Médico Oséas Magalhães; o Diretor do Hospital da Polícia Militar, o Coronel Castelo; e representando o Comandante do Corpo de Bombeiros, o Tenente Oliveira.

 

Agradecemos a presença da família nesse momento tão emocionante e de muita gratidão!

 


Galeria