Ultrapassando Fronteiras: Acolhimento aos Alunos do EAD 2024.1

/ Eventos / Noticias / Home

Postado em 12 de jan. de 2024

Ultrapassando Fronteiras: Acolhimento aos Alunos do EAD 2024.1

Na Faculdade CET, o início do ano é marcado não apenas por novas metas e desafios, mas também por um caloroso abraço aos nossos queridos alunos do curso de Administração e Ciências Contábeis que embarcaram nesta jornada conosco!

No dia 12 de janeiro, foi com imensa alegria que nossa coordenadora dos cursos EAD, a dedicada Prof.ª Joara Delane, liderou uma emocionante sessão de acolhimento, proporcionando um ambiente de apoio e encorajamento para todos os que agora fazem parte da família CET.

Sabemos que começar uma nova etapa pode gerar expectativas e desafios, mas aqui na CET, estamos firmemente comprometidos em oferecer todo o suporte necessário para que cada aluno trilhe seu caminho rumo ao sucesso acadêmico e profissional.

Com uma equipe de professores dedicados, recursos educacionais de ponta e uma comunidade vibrante de aprendizagem online, estamos prontos para fazer deste semestre uma experiência enriquecedora e transformadora para todos.

Queremos que cada um de vocês se sinta valorizado, apoiado e capacitado para alcançar seus objetivos.
Juntos, vamos construir um futuro brilhante!Sejam muito bem-vindos à Faculdade CET, onde o conhecimento se encontra com o acolhimento para impulsionar você rumo ao sucesso!