Sucesso do Encontro Docente - Odontologia 2024.1

/ Educação / Noticias / Home


Postado em 18 de jan. de 2024

Sucesso do Encontro Docente - Odontologia 2024.1

Na última quinta-feira, reunimos os professores do curso de odontologia para o tão aguardado Encontro Docente 2024.1. Sob a liderança da Coordenadora do Curso, Prof.ª. Dra. Luana Moura, e do Coordenador Pedagógico, Prof. Dr. Nelson Jorge, o evento foi uma oportunidade valiosa para compartilhar conhecimento e aprimorar práticas educacionais. A Faculdade CET reitera seu compromisso com o trabalho em equipe, planejamento e coordenação, fundamentais para promover um semestre letivo excepcional tanto para nossos estimados professores quanto para os acadêmicos.

Este encontro não apenas reforçou a importância da colaboração entre docentes, mas também destacou o comprometimento da equipe com a excelência acadêmica. Através de discussões envolventes e trocas de experiências, estamos confiantes de que estamos preparados para enfrentar os desafios e oportunidades que o próximo semestre nos reserva. A Faculdade CET agradece a todos os envolvidos por seu engajamento e dedicação, e estamos ansiosos para colher os frutos desse trabalho conjunto.

Com base nos insights compartilhados e nas metas estabelecidas, estamos confiantes de que este semestre será marcado por conquistas significativas e progresso contínuo. Acreditamos que, ao fortalecermos nossos laços e continuarmos a investir no desenvolvimento profissional, estaremos capacitados para oferecer uma educação de qualidade e impactar positivamente a comunidade acadêmica e além. Juntos, vamos transformar desafios em oportunidades e alcançar novos patamares de excelência em educação odontológica na Faculdade CET.

 


Odontologia

Odontologia

Normal: R$ 2.590,00 Promocional: R$ 1.295,00
50 % Off
* Valor promocional até dia 5 de cada mês, exceto matrícula.