Projeto Explorando Possibilidades: Alunos do Ensino Médio Convidados a Vivenciar o Ensino Superior na Faculdade CET

/ Eventos / Noticias / Home

Postado em 12 de dez. de 2023

A Faculdade CET está inovando a maneira como os estudantes do ensino médio visualizam seu futuro acadêmico com o Projeto Explorando Possibilidades. A iniciativa foi organizada pelo Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) e tem como objetivo proporcionar uma experiência imersiva no ensino superior. A instituição convida entusiasticamente os alunos a mergulharem na riqueza de seus cursos, interagirem com professores experientes, fazerem um tour pela faculdade e, finalmente, escolherem suas trajetórias educacionais com confiança renovada.

O projeto oferece uma oportunidade única para as escolas agendarem visitas, permitindo que descubram de perto o ambiente dinâmico da Faculdade CET. Essas visitas não apenas proporcionam uma visão realista dos cursos oferecidos, mas também incentivam uma interação valiosa com os educadores que moldam o futuro dos estudantes.

No dia 11/12, iniciamos esse projeto em parceria com a escola Equação Certa, onde tivemos a presença do diretor e proprietário da escola, Francisco das Chagas, o professor Dr.Francisco Honneidy e os alunos do terceiro ano do ensino médio da instituição.

Ao abrir as portas para as escolas, a Faculdade CET está comprometida em inspirar uma nova geração de líderes e profissionais, oferecendo uma perspectiva tangível do que aguarda aqueles que escolhem trilhar seu caminho educacional dentro de suas instalações.

Não perca a chance de explorar o futuro na Faculdade CET! Agende agora a visita da sua escola e prepare-se para desbravar um mundo de oportunidades educacionais.