Projeto de Extensão “Cuidados com a Saúde: Aparência e Higiene Pessoal” dos Alunos do Curso de Bacharelado em Farmácia

/ Eventos / Noticias / Home

Postado em 2 de dez. de 2022

Os alunos da Turma F5 MOD II do Curso de Bacharelado em Farmácia da Faculdade CET na manhã do dia 02/12/2022 desenvolveram o projeto de Extensão interdisciplinar intitulado como “Cuidados com a Saúde: Aparência e Higiene Pessoal”, conduzido pelas professoras Thiara Lorenna Bezerra da Silva Oliveira, Thalyta Pereira Oliveira e Ana Cristina Sousa Vilarinho Gramoza. O objetivo foi integrar os alunos de graduação a realidade da comunidade do Bairro Morro da Esperança , na perspectiva de contribuir com a qualidade de vida das Lavandeiras da “ Lavanderia Municipal-Morro da Esperança”.
Na oportunidade além das orientações prestadas foram distribuídos Talcos antisséptico e sabões produzidos pelos alunos.

Farmácia

Normal: R$ 971,10 Promocional: R$ 800,00