Gincana de Conhecimentos de Enfermagem - Faculdade CET

/ Educação / Noticias / Home

Professora Lorena Rocha Inspira Alunos de Enfermagem na Gincana de Conhecimentos da CET

Postado em 19 de mar. de 2024

Gincana de Conhecimentos de Enfermagem

Na faculdade CET, os alunos de enfermagem estão se envolvendo em uma experiência educativa única liderada pela Professora Lorena Rocha. A Gincana de Conhecimentos, idealizada por Rocha, não apenas estimula o aprendizado, mas também promove o desenvolvimento pessoal e social dos participantes. Com perguntas desafiadoras e tarefas que exigem pensamento criativo, os alunos são incentivados a ampliar seus conhecimentos em diversas áreas da enfermagem.

Uma característica marcante da gincana é sua ênfase na colaboração e no trabalho em equipe. Ao serem projetadas para serem realizadas em grupos, as atividades promovem a troca de conhecimentos e habilidades entre os participantes, fortalecendo a interação social e a comunicação. Essa abordagem não só enriquece o aprendizado, mas também desenvolve habilidades sociais essenciais para o futuro profissional dos alunos.

Além de serem educativas, as gincanas são concebidas para serem divertidas e envolventes, proporcionando uma maneira descontraída de aplicar conhecimentos. Sob a orientação inspiradora da Professora Lorena Rocha, a Gincana de Conhecimentos da CET está se tornando um evento aguardado pelos alunos, destacando-se como uma ferramenta eficaz para tornar o aprendizado mais acessível e prazeroso.

Normal: R$ 800,00 Promocional: R$ 700,00
  • Duração
    4,5 anos (semestral) e 6 anos (modulado)
  • Área