Primeira Turma de Odontologia da CET Celebra a Emocionante Cerimônia do Jaleco

/ Eventos / Noticias / Home

Postado em 24 de out. de 2023

Na última sexta-feira, a Faculdade CET foi palco de um momento emocionante e memorável para a instituição e seus alunos, marcando a realização da Cerimônia do Jaleco da primeira turma de Odontologia.

Com sorrisos de orgulho e olhos cheios de determinação, os futuros dentistas vestiram seus jalecos brancos, símbolo emblemático da profissão, diante de amigos, familiares e professores. A atmosfera estava carregada de emoção, representando não apenas o início de suas jornadas acadêmicas, mas também um compromisso com a saúde bucal e o bem-estar da comunidade.

A Cerimônia do Jaleco não apenas simboliza a transição dos estudantes para a prática clínica, mas também reflete os altos padrões de excelência e ética que a Faculdade CET busca em seus alunos. A dedicação e o esforço da instituição em fornecer uma educação de qualidade são evidentes na preparação desses futuros profissionais.

À medida que a primeira turma de Odontologia da CET se prepara para enfrentar os desafios e as oportunidades que a profissão oferece, a comunidade acadêmica e todos aqueles que acompanharam esta jornada se unem para desejar a eles um caminho repleto de sucesso e sorrisos radiantes. Este é apenas o começo de uma jornada que promete transformar vidas e fazer a diferença na saúde bucal da sociedade.

A Faculdade CET tem orgulho de parabenizar seus alunos por este marco significativo e aguarda com grande expectativa o impacto positivo que eles terão na comunidade e no campo da odontologia.

Odontologia

Normal: R$ 2.590,00 Promocional: R$ 1.295,00
* Valor promocional até dia 5 de cada mês, exceto matrícula.