Acolhimento aos Acadêmicos do Curso de Medicina 2024.1

/ Eventos / Noticias / Home

Palestra: Medicina Humanizada nos Dias Atuais

Postado em 6 de fev. de 2024

A Faculdade de Tecnologia de Teresina-CET celebrou um momento significativo na última terça-feira, dia 7, ao dar as boas-vindas aos alunos do curso de Medicina. Sob a liderança da nossa respeitada Diretora Geral, Prof.ª Tãnia Maria Sampaio de Araújo, e sua dedicada equipe pedagógica, tanto veteranos quanto calouros foram calorosamente recebidos em um evento marcante para a comunidade acadêmica.

A presença da renomada Dra. Fávia Arrais acrescentou um valor incomensurável ao acolhimento. Em uma palestra inspiradora, abordou-se o tema da "Medicina Humanizada nos Dias Atuais", destacando a importância de uma abordagem compassiva e centrada no paciente no cenário médico contemporâneo. Sua expertise e perspectivas enriqueceram a experiência dos presentes, proporcionando insights valiosos para o percurso acadêmico que se inicia.

O evento não apenas marcou o início de um novo período letivo, mas também reforçou o compromisso da instituição com a excelência acadêmica e o bem-estar dos estudantes. A oportunidade de reunir-se, aprender e trocar ideias em um ambiente acolhedor e estimulante é fundamental para o desenvolvimento pessoal e profissional de nossos futuros médicos.

Que este acolhimento seja apenas o primeiro de muitos momentos enriquecedores ao longo da jornada acadêmica dos alunos de Medicina da Faculdade de Tecnologia de Teresina-CET. Estamos ansiosos para acompanhar o crescimento e os sucessos de cada um, sabendo que estão em boas mãos e cercados de apoio nesta jornada desafiadora e gratificante.

Medicina

Normal: R$ 11.220,00 Promocional: R$ 10.098,00