Faculdade CET realiza XII Semana de Enfermagem

/ Eventos / Noticias / Home


Postado em 22 de mai. de 2023

Com o tema “Liderança e Gestão em Enfermagem: como os enfermeiros podem se tornar líderes eficazes e influenciar a tomada de decisões no setor da saúde”, a Faculdade CET realizou nos dias 18 a 21 de maio a XII Semana de Enfermagem. A semana faz alusão ao Dia Internacional da Enfermagem e o Dia do Enfermeiro, comemorado no dia 12 de maio.

O evento foi marcado por quatro dias intensos de minicursos, palestras, exposição de trabalhos e a realização da II Campanha de Doação de Sangue. “A Semana de Enfermagem vem para complementar aquilo que é visto na academia e esse ano foi diferente. Decidimos realizar um evento maior e envolvendo a participação dos alunos de forma mais dinâmica, com momentos de diversão, brincadeiras e, principalmente, conhecimento”, disse a coordenadora do curso de Enfermagem, professora Márcia Mattos.  

A edição deste ano contou ainda com uma novidade: a I Gincana de Enfermagem, que teve como objetivo integrar o conteúdo visto em sala de aula, a prática e as habilidades dos acadêmicos, além de incentivar o trabalho em equipe. A Equipe Encéfalo conquistou o primeiro lugar, seguida da Equipe Liga SUS e o terceiro lugar da Equipe Pilares da Enfermagem.  

Parabéns a coordenadora do curso de Enfermagem, professora Márcia Mattos, os professores do curso e os convidados, que tornaram a XII Semana de Enfermagem ainda mais especial!

Confira as fotos da Semana de Enfermagem.


Enfermagem

Enfermagem

Normal: R$ 800,00 Promocional: R$ 700,00
13 % Off
* Valor promocional até dia 5 de cada mês
  • Duração
    4,5 anos (semestral) e 6 anos (modulado)
  • Área
    Ciências da Saúde
  • Tipo
    Bacharelado
  • Modalidade
    SEMESTRAL ou MODULADO
  • Conversar Sobre o Curso