Faculdade CET Promove Encontro Especial com Estudantes de Administração e Ciências Contábeis do EAD

/ Educação / Noticias / Home

Postado em 9 de set. de 2023

No dia 08 de setembro, a Faculdade CET realizou um encontro exclusivo para os estudantes dos cursos de Administração e Ciências Contábeis na modalidade de Educação a Distância (EAD). A reunião contou com a presença da Coordenadora, Professora Joara Delane, do Coordenador Pedagógico, Nelson Jorge e do Secretário Acadêmico, Leilane Lipe, que conduziram uma apresentação significativa para os alunos.

Durante o encontro, os estudantes puderam conhecer as inovações que a Faculdade CET tem implementado em sua abordagem educacional. A Coordenadora Joara Delane destacou a importância da interação como elemento fundamental para o sucesso do aprendizado. Ela ressaltou que, além das ferramentas já tradicionalmente utilizadas no ambiente virtual de aprendizagem, como materiais didáticos, fóruns e interações com os professores, a instituição vai além, considerando a interação como o principal fator de satisfação e sucesso na relação entre professores e alunos, coordenação, secretaria acadêmica e tutores.

"Ao promovermos esses encontros, buscamos criar momentos de participação ativa, questionamento e apresentação da matriz curricular, além de todas as atividades que os alunos devem realizar ao longo do curso. Aproveitamos também a oportunidade para apresentar um vídeo institucional que destaca as inovações mais recentes da Faculdade CET, pois estamos sempre buscando novas formas de aprimorar nossa oferta educacional", afirmou a Professora Joara Delane.

Este encontro especial teve como objetivo estreitar os laços entre a instituição e os estudantes, incentivando a participação ativa e o comprometimento com o processo de aprendizado. A Faculdade CET reafirma seu compromisso com a excelência na educação e com a constante busca por inovação, proporcionando aos estudantes uma experiência de ensino de alta qualidade.