Faculdade CET participa do 1° Encontro de Aeronaves do Fly Village

/ Eventos / Noticias / Home


Postado em 29 de mai. de 2023

A Faculdade CET, através da coordenação do curso de Pilotagem de Aeronaves, participou nos dias 26 e 27 de maio do 1° Encontro de Aeronaves do Fly Village. O encontro reuniu temas relacionados as áreas das aeronaves, paraquedismo, paramotor, aeromodelismo, shows e palestras.

Durante o evento, o coordenador do curso de Pilotagem de Aeronaves, professor Vinícius Costa, apresentou o curso, a estrutura da instituição e os diferenciais que compõe a matriz curricular, além de realizar práticas no simulador de voo. “Participar do evento foi muito importante, principalmente por ser na área da aviação civil no Piauí. Apresentamos o nosso curso, o inovador Sistema Modulado de Ensino e o simulador utilizado nas aulas aos pilotos e proprietários de aeronaves que estiveram presente”, disse o coordenador. 

O curso tecnológico em Pilotagem Profissional de Aeronaves é uma formação acadêmica para piloto, formando profissionais aptos para gerenciar a área de operações de empresas aéreas e na atuação como gestor de equipe de trabalho e/ou elemento credenciado de segurança de voo. O curso conta ainda com uma estrutura inovadora e matriz curricular multidisciplinar, englobando disciplinas das áreas da Aviação, Sistemas de Informação, Psicologia, Física, Meteorologia, Mecânica, além de Inglês, Medicina, Administração e Recursos Humanos.


Pilotagem de Aeronaves

Pilotagem de Aeronaves

Normal: R$ 1200,00 Promocional: R$ 700,00
42 % Off
* Valor promocional até dia 5 de cada mês

Galeria