Faculdade CET Inaugura Moderno Laboratório de Práticas Jurídicas para Formar Advogados de Excelência

/ Eventos / Noticias / Home

Postado em 9 de out. de 2023

A Faculdade CET deu um passo significativo no aprimoramento da formação de seus futuros advogados com a inauguração de seu novo Laboratório de Práticas Jurídicas. Este espaço tem como objetivo preparar nossos alunos para se destacarem nos tribunais e para enfrentarem os desafios do mundo do Direito com confiança e competência.

O Laboratório de Práticas Jurídicas é um investimento no futuro de nossos alunos e na qualidade da justiça que eles trarão para a sociedade.Nossos estudantes estão prontos para se beneficiar deste ambiente de aprendizado único, onde podem adquirir habilidades práticas valiosas que os ajudarão a trilhar um caminho de sucesso no mundo do Direito.

Com um compromisso inabalável com a excelência educacional, a Faculdade CET reconhece a importância de proporcionar uma experiência prática e realista aos estudantes de Direito.

Direito

• Duração
    5 anos (semestral) e 6 anos (modulado)
  • Área