Faculdade CET inaugura Centro Integrado de Saúde Irmã Dulce (CISID)

/ Eventos / Noticias / Home


Postado em 24 de fev. de 2023

A Faculdade CET inaugurou, nesta sexta-feira (24), o Centro Integrado de Saúde Irmã Dulce (CISID). O Centro, localizado ao lado da instituição de ensino, vai integrar serviços de saúde voltados para as áreas da Medicina, Enfermagem, Farmácia e Biomedicina. 

Durante a inauguração, foi realizada uma missa campal em homenagem a Santa Dulce dos Pobres, que é padroeira do CISID, e a benção ao novo espaço. A comunidade e os alunos da instituição também conferiram de perto a estrutura e apreciaram cada detalhe. 

A Diretora Geral, professora Tânia Sampaio, destacou que a inauguração do CISID representa a expansão da Faculdade CET e da qualidade dos cursos de saúde, além de ser um momento de gratidão e fé. “Hoje estamos realizando mais um sonho. A entrega do CISID representa tanto os serviços e diferenciais que a nossa faculdade quer oferecer ao nossos alunos quanto o nosso compromisso com a responsabilidade social com a comunidade. Aqui será um espaço para beneficiar a todos”, disse a diretora geral. 

E para fechar a noite, o evento contou com a animação da banda Folia de Mamulengo, que entrou em clima do Carnaval. 

O CISID vai ofertar a toda a comunidade serviços de saúde, como consultas, exames e medicamentos. Além disso, o Centro busca contribuir para o processo de formação de alunos e capacitação de futuros profissionais da faculdade.


Galeria