Faculdade CET inaugura Auditório Tânia Sampaio

/ Eventos / Noticias / Home

Postado em 19 de mai. de 2023

A Faculdade CET inaugurou, nesta quinta-feira (18), o Auditório Tânia Sampaio. O espaço recebeu o nome da Diretora Geral e fundadora da instituição, que também é pedagoga, escritora, professora universitária e desenvolvedora de diversos projetos inovadores da faculdade.

A inauguração do complexo do auditório, que teve como mestre de cerimônia a jornalista Maia Veloso, foi repleta de muita emoção, principalmente para a equipe de colaboradores que fazem parte dos 25 anos de história da instituição.

“Hoje é um dia muito especial para a Faculdade CET. Dia que estamos inaugurando o auditório e todo o seu complexo. Estamos comemorando também os nossos 25 anos, que foram construídos com muitas lutas e muitas vitórias, pois trabalhamos dia e noite por esse resultado. Tenho orgulho de dizer que a Faculdade CET tem uma equipe preparada e que faz o CET acontecer. Sou grata a toda a minha equipe”, disse a professora Tânia.

O evento contou ainda com o show do humorista piauiense João Cláudio Moreno. “Fiquei honrado e emocionado com o convite. Conheci a professora Tânia de perto e me encantei. Ela é um exemplo de empreendedora, grande educadora, de mulher inteligentíssima e de coragem. Eu desejo que a faculdade, que já tem uma história, seja ainda mais benéfica na formação do Piauí”, reforçou o humorista.

Durante o evento, estiveram presentes o fundador e professor Paulo Rubens; os jornalistas Amadeu Campos e Maia Veloso, da TV Meio Norte; reitores das universidades públicas e privadas; diretores das escolas de ensino fundamental e médio; órgãos de classes e empresas parceiras.

Amplo e moderno, o auditório conta com mais de 400 lugares, equipamentos de multimídia, camarins, sala vip e foyer. O espaço foi pensado para a realização das atividades acadêmicas e eventos da instituição, como palestras, seminários, workshops e formaturas.