Faculdade CET Celebra Cerimônia do Jaleco da Sétima Turma de Medicina: Um Marco de Comprometimento e Excelência

/ Eventos / Noticias / Home

Postado em 13 de abr. de 2024

No último dia 13 de Abril de 2024, a Faculdade CET foi palco de um evento marcante e emocionante: a Cerimônia do Jaleco da sétima turma do curso de Medicina. Conduzido pela equipe de Eventos, liderada pela renomada Prof.ª Sheila Ladany dos Santos, coordenadora do Setor de Marketing, Comunicação e Eventos, e sob a presidência do ilustre Prof.º Dr. Maurício Paes Ladim, o evento foi um testemunho do compromisso da instituição com a formação médica de excelência.

A solenidade foi enriquecida pela participação da Coordenadora do Curso de Medicina, Prof.ª Lara Medeiros, que entregou o Código de Ética Médica e compartilhou palavras inspiradoras aos novos acadêmicos sobre a significância desse momento simbólico. Foi uma oportunidade única para os futuros médicos refletirem sobre a responsabilidade e a nobreza da profissão que escolheram abraçar.

O destaque da cerimônia foi, sem dúvida, a emocionante conscientização sobre a importância do jaleco, símbolo tangível do início da jornada acadêmica e profissional de cada aluno. Mais do que um simples traje, o jaleco representa o compromisso com o cuidado, a ética e a dedicação ao serviço da saúde e do bem-estar da sociedade.

A Faculdade CET orgulha-se em receber e nutrir essa nova geração de talentos médicos, desejando calorosas boas-vindas aos novos acadêmicos e renovando o compromisso de oferecer uma educação de qualidade e os recursos necessários para que cada estudante alcance seu pleno potencial.

Nesta cerimônia memorável, celebramos não apenas o início de uma jornada, mas também a promessa de um futuro brilhante e repleto de realizações para todos os graduandos da sétima turma de Medicina da Faculdade CET.

Normal: R$ 11.220,00 Promocional: R$ 10.098,00