Faculdade CET Apoia o 1° Desfile Rosa em Prol da Conscientização do Câncer de Mama e Colo de Útero

/ Eventos / Noticias / Home


Postado em 4 de out. de 2023

A Faculdade CET teve a honra de participar e apoiar o  1° Desfile Rosa, promovido pelo Hospital São Marcos em parceria com a Associação Piauiense de Combate ao Câncer Alcenor Almeida, como parte da campanha "Outubro Rosa 2023". O evento, realizado hoje (04/10)  no hall principal do Centro Clínico do Hospital São Marcos, marca o início deste mês de conscientização.

A iniciativa tem como objetivo principal destacar o compromisso com a conscientização, prevenção, apoio e empoderamento das mulheres que enfrentam o câncer de mama e do colo de útero. Pacientes e seus dedicados médicos oncologistas uniram-se em um desfile emocionante, reforçando a importância do pensamento positivo e da força interior nessa jornada desafiadora.

A Faculdade CET, juntamente com o Armazém Paraíba e o Teresina Shopping, orgulhosamente apoia esse evento, que busca elevar a autoestima e empoderar as mulheres que enfrentam essas doenças. A colaboração da Faculdade CET, que proporcionou uma significativa quantidade de roupas, permitirá a realização de um bazar solidário, cujos fundos serão direcionados para auxiliar as pacientes atendidas pelo SUS no Piauí, no Hospital São Marcos.

O 1° Desfile Rosa é um marco importante na luta contra o câncer de mama e do colo de útero, e a Faculdade CET está comprometida em continuar apoiando iniciativas que promovam a conscientização e o apoio às mulheres nessa batalha.


Galeria