Encontro Estratégico Define Rumos para Cursos de Ensino à Distância - EAD, na Faculdade CET

/ Educação / Noticias / Home

Postado em 21 de fev. de 2024

Em uma reunião realizada no último dia 21 de fevereiro, a Coordenação dos Cursos de Ensino à Distância da Faculdade CET, liderada pela Prof.ª Joara Delane, juntamente com representantes da tutoria pedagógica e do secretariado acadêmico, estabeleceu metas ambiciosas para acompanhar de perto as atividades de ensino e extensão dos cursos de Administração e Ciências Contábeis – modalidade EaD. O encontro teve como foco principal o planejamento do Encontro Presencial com os estudantes desses cursos, programado para o dia 15 de junho de 2024.

Durante a reunião, foram discutidos diversos aspectos, incluindo a integração das atividades de extensão, atividades complementares e o Manual do Discente, visando proporcionar uma experiência educacional enriquecedora aos alunos. Além disso, foi ressaltada a importância da presença de autoridades acadêmicas e do suporte do Núcleo de Apoio Pedagógico – NAP, para garantir o sucesso do evento. Com um planejamento cuidadoso e a aplicação de avaliações criteriosas, a Faculdade CET reafirma seu compromisso com a excelência na educação à distância.

Bacharelado em Administração

Normal: R$ 309,00 Promocional: R$ 120,00