Encontro Docente - Faculdade CET 2024.1

/ Educação / Noticias / Home

Postado em 20 de jan. de 2024

Encontro Docente - Faculdade CET 2024.1

A Faculdade CET teve a honra de realizar o primeiro Encontro Docente de 2024.1 nos dias 18, 19 e 20 de janeiro. Sob a temática "Formação Docente e Avaliação Educacional: Práticas Metodológicas e Avaliativas Inovadoras", o evento proporcionou três dias repletos de aprendizado e troca de experiências para nossa equipe pedagógica. No primeiro dia, os professores foram calorosamente recepcionados pela nossa Diretora Geral, Prof.ª Tânia Maria Sampaio Araújo, que expressou suas boas-vindas e incentivou o engajamento de todos.

Este encontro foi possível graças ao apoio essencial do Núcleo de Apoio Pedagógico - NAP, em conjunto com as coordenações e assessoria pedagógica, que se dedicaram incansavelmente para organizar um momento memorável. Além disso, destacamos a contribuição fundamental do treinamento e orientações no Sistema TOTVS e Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA, preparando nossa equipe para enfrentar os desafios e oportunidades do próximo semestre letivo.

Durante esses dias, foram abordados temas relevantes para a prática docente, alinhados com as necessidades contemporâneas da educação. Palestras inspiradoras, workshops dinâmicos e discussões enriquecedoras foram elementos-chave que contribuíram para o enriquecimento profissional de nossos educadores, preparando-os para enfrentar os desafios do ensino superior com ainda mais excelência e comprometimento.

O sucesso do Encontro Docente 2024.1 não apenas fortalece o compromisso da Faculdade CET com a excelência acadêmica, mas também reflete nosso constante investimento no aprimoramento profissional de nossa equipe. Estamos confiantes de que as práticas metodológicas e avaliativas inovadoras discutidas durante o evento serão implementadas de forma eficaz em nossas salas de aula, beneficiando diretamente nossos alunos e promovendo um ambiente de aprendizado cada vez mais dinâmico e estimulante. Aguardamos ansiosamente os frutos desse encontro no decorrer do ano letivo.