Coordenadora do curso de Odontologia participa de curso de imersão na Georgia School of Orthodontics (GSO)

/ Internacional / Noticias / Home

Postado em 17 de mai. de 2023

A coordenadora do curso de Odontologia, professora Dra. Celbe Franco, participou de um curso de imersão na Georgia School of Orthodontics (GSO), maior faculdade americana com o melhor programa de pós-graduação em Ortodontia. A GSO fica localizada em Atlanta, Georgia, Estados Unidos, e abriu as portas para dentistas brasileiros visitarem as instalações de última geração e conhecerem o compromisso com a excelência no atendimento centrado no paciente, ensino eficaz, pesquisa significativa e serviço à comunidade prestados pela instituição.

A imersão faz parte do Programa Avançado de Educação Especializada em Ortodontia e Ortopedia Facial. Os novos conhecimentos e ideias adquiridas serão implementadas no curso de Odontologia da Faculdade CET. “Foi uma experiência incrível aprender e vivenciar como os profissionais da Odontologia americana trabalham, como funciona a sua rotina de atendimento e a forma de montar o plano de tratamento, principalmente com o uso da tecnologia. Com toda certeza, os conhecimentos adquiridos serão utilizados pela nossa instituição, que absorve todo o aprendizado e aplica na metodologia de ensino dos nossos alunos”, disse a coordenadora de Odontologia.

Para participar do curso, também conhecido como preceptorship, foram pré-selecionados 14 dentistas brasileiros, que passaram por uma seletiva com processo de análise de currículo. A imersão teve carga horária de 40 horas e abordou as inovações tecnológicas e acadêmicas para o curso de odontologia, com o desenvolvimento de atividades teóricas e práticas. Além disso, os profissionais brasileiros tiveram aulas com os professores Dr. Ricky E. Harrell, Diretor do Programa, e Dr. Rod Souza.

Odontologia

Normal: R$ 2.590,00 Promocional: R$ 1.295,00
* Valor promocional até dia 5 de cada mês, exceto matrícula.