Conferência Internacional na Faculdade CET: Projetando a Internacionalização e Explorando as Políticas de Saúde Europeias

/ Eventos / Noticias / Home

Conferência Internacional na Faculdade CET destaca Políticas Públicas de Saúde Europeias


Postado em 22 de mar. de 2024

Nesta última sexta-feira, (22), a Faculdade CET recebeu o renomado Professor Dr. Antonio Alarcó Hernandez em uma conferência de destaque. Com o tema "As Políticas Públicas do Sistema de Saúde Europeu", o evento proporcionou uma imersão nos bastidores de um dos sistemas de saúde mais admirados globalmente. A palestra foi um momento de excelência intelectual, evidenciando a expertise do professor e enriquecendo o conhecimento dos presentes.

Além disso, a presença marcante da Assessora Internacional, Professora Cleo Costa, foi crucial para fortalecer os laços entre Brasil e Europa. A sua atuação como ponte entre os continentes demonstra o compromisso da Faculdade CET com o Projeto de Internacionalização, que visa não apenas expandir horizontes, mas também promover a conexão de saberes pelo mundo. Este evento representa um passo significativo na busca pela excelência acadêmica e pelo intercâmbio cultural, consolidando a instituição como um centro de referência em educação globalizada.


Galeria