Cerimônia do Jaleco da Turma MED 06

/ Eventos / Noticias / Home

Postado em 27 de set. de 2023

A Faculdade CET foi palco de um momento de grande significado e emoção, marcando mais um passo importante na trajetória de seus alunos. A cerimônia do jaleco da turma MED 06 encheu os corações de todos os presentes de orgulho e esperança, celebrando não apenas a conquista de mais um ciclo de estudos, mas também o início de uma jornada que promete ser repleta de conhecimento e realizações.

A solenidade reuniu estudantes, professores, familiares e amigos, proporcionando um ambiente de confraternização e gratidão. Os sorrisos radiantes e olhares determinados dos alunos MED 06 refletiram a dedicação e o esforço que os trouxeram até esse momento.

O jaleco, símbolo da responsabilidade e compromisso que a medicina exige, foi colocado com cuidado e reverência em cada futuro médico, simbolizando o início de uma jornada que envolve não apenas o estudo da ciência, mas também a vocação de cuidar e salvar vidas.

A Faculdade CET orgulha-se de ser parte desse caminho e está empenhada em fornecer uma educação de excelência para formar médicos competentes e compassivos. Nossos votos são de que esta cerimônia seja apenas o início de uma jornada brilhante e enriquecedora para todos os alunos da turma MED 06. Que a paixão pela medicina os guie, e que cada desafio seja uma oportunidade de crescimento e aprendizado.

Parabéns à turma MED 06 da Faculdade CET!

Normal: R$ 11.220,00 Promocional: R$ 10.098,00