Centro Integrado de Saúde Irmã Dulce inicia atendimento na próxima terça-feira (07)

/ Saúde / Noticias / Home


Postado em 2 de mar. de 2023

O Centro Integrado de Saúde Irmã Dulce (CISID) inicia atendimento a comunidade na próxima terça-feira (07). O Centro, localizado ao lado da Faculdade CET, vai integrar serviços de saúde voltados para as áreas da Medicina, Enfermagem, Farmácia e Biomedicina.

O CISID representa um espaço de práticas curriculares e de atendimento à população de Teresina, na área da atenção básica e integral em saúde, consistindo em um serviço-escola que visa desenvolver, articular e fortalecer a integração de práticas interdisciplinar entre os cursos de bacharelado em saúde. 

Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta, das 8h às 18h, com 7 especialidades médicas, além de oferecer exames laboratoriais, manipulação de medicamentos, procedimentos em Cirurgia Ambulatorial e exame de Eletrocardiograma. 

 

COMO VAI FUNCIONAR?
O Centro Integrado de Saúde Irmã Dulce (CISID) funcionará de segunda a sexta, das 8h às 18h, e realizará, por dia, 10 atendimentos por cada especialidade médica. As consultas serão ofertadas para a comunidade pelo preço popular de R$50.
Além do atendimento presencial, o paciente poderá realizar o agendamento de consultas e exames pelo número (86) 9 9918-7201. 

ATENDIMENTOS OFERECIDOS
Nefrologia – 8h às 10h
Endocrinologia – 10h às 12h 
Reumatologia – 16h às 18h


Galeria