Alunos visitam o laboratório do curso de Pilotagem de Aeronaves

/ Tecnologia / Noticias / Home


Postado em 29 de abr. de 2023

Nesta sexta-feira (28), a coordenação do curso de Pilotagem de Aeronaves abriu o laboratório de Pilotagem de Aeronaves para os alunos da instituição conhecerem toda a estrutura e tecnologia ofertado no curso. 

Durante a visita, o coordenador do curso de Pilotagem de Aeronaves, professor Vinicius Costa, fez a demonstração dos simuladores e esclareceu dúvidas. “Abrimos as portas do nosso laboratório de Pilotagem de Aeronaves para que os alunos conhecerem nossa estrutura altamente tecnológica e inovadora, que conta com simuladores de ponta e o Simulador ATD, homologado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), além de tirar as dúvidas e divulgar nosso curso”, disse o professor Vinicius. 

O curso tecnológico em Pilotagem Profissional de Aeronaves é uma formação acadêmica para piloto, formando profissionais aptos para gerenciar a área de operações de empresas aéreas e na atuação como gestor de equipe de trabalho e/ou elemento credenciado de segurança de voo.

O curso conta ainda com uma estrutura inovadora e matriz curricular multidisciplinar, englobando disciplinas das áreas da Aviação, Sistemas de Informação, Psicologia, Física, Meteorologia, Mecânica, além de Inglês, Medicina, Administração e Recursos Humanos.

Confira as fotos.


Pilotagem de Aeronaves

Pilotagem de Aeronaves

Normal: R$ 1200,00 Promocional: R$ 700,00
42 % Off
* Valor promocional até dia 5 de cada mês

Galeria