Alunos de Direito da Faculdade CET Elevam Experiência com Treinamento Inovador em Simulador de PJE

/ Educação / Noticias / Home


Postado em 2 de dez. de 2023

Na busca incessante por oferecer uma formação jurídica de excelência, os alunos de Direito da Faculdade CET receberam um treinamento revolucionário na disciplina de prática de direito penal ministrada pela professora Daniela Freitas. A turma vivenciou uma experiência única no simulador de Processo Judicial Eletrônico (PJE) no laboratório de informática da instituição.

 

O responsável por ministrar esse treinamento inovador foi o Dr. Helldânio Barros, figura notável no campo jurídico e tecnológico. Advogado, analista de sistemas, especialista em computação forense e perícia digital, além de professor de ciência da computação e direito, o Dr. Barros compartilhou sua expertise multifacetada com os futuros profissionais do Direito.

 

O simulador de PJE não apenas simula situações práticas do cotidiano jurídico, mas também proporciona aos alunos uma compreensão abrangente do sistema. O Dr. Helldânio Barros, com sua vasta bagagem profissional, guiou os estudantes na utilização completa do PJE, preparando-os para desafios reais que encontrarão ao ingressarem no mercado de trabalho.

 

Ao saírem da Faculdade CET, os alunos não apenas possuem conhecimento teórico, mas estão armados com habilidades práticas sólidas, destacando-se pela competência em utilizar o sistema PJE de maneira integral. Esta abordagem inovadora da instituição reforça seu compromisso com a formação de profissionais jurídicos preparados para enfrentar as demandas da advocacia moderna.

 

A parceria entre a professora Daniela Freitas e o Dr. Helldânio Barros na condução desse treinamento exemplifica o comprometimento da Faculdade CET em proporcionar experiências educacionais enriquecedoras e alinhadas com as exigências do mercado. Os alunos, ao dominarem o simulador de PJE, estão não apenas aptos, mas verdadeiramente preparados para trilhar com sucesso suas carreiras jurídicas. 


Direito

Direito

Normal: R$ 805,10 Promocional: R$ 705,10
13 % Off
* Valor promocional até dia 5 de cada mês
  • Duração
    5 anos (semestral) e 6 anos (modulado)
  • Área
    Ciências Humanas
  • Tipo
    Bacharelado
  • Modalidade
    SEMESTRAL ou MODULADO
  • Conversar Sobre o Curso