Acolhimento da 4º turma de Medicina

/ Eventos / Noticias / Home

Postado em 2 de ago. de 2022

Hoje pela manhã foi momento de acolhimento da  turma 04 do curso de medicina. Os novos alunos participaram do evento que contou com uma programação, cultural, com o sax do Darciel Santos, as boas vindas da Profa. Tânia Sampaio e Diretoria, coordenador do curso Dr. Maurício Paes Landim, que falou aos calouros também, juntamente com a valorosa participação da Fundação Logosófica, tendo como palestrante a Profa. Dra. Andrea Donato, cirurgiã geral oncológica e mastologista, sob o tema" A Logosofia e a Humanização da Saúde", muito apreciada pelos novos acadêmicos. Agradecemos também a participação da Diretoria da Fundação Logosófica do Piauí, profa. Silvani Maia, Campelo Filho e Orlando Amorim Leite. Na ocasião também foram distribuidos brindes aos alunos. Sejam todos bem vindos e excelente semestre!
#vemsercet
#medicinacet