Faculdade CET Lança Curso de Extensão em Odontologia Hospitalar para Capacitar Profissionais na Assistência a Pacientes Internados

/ Educação / Noticias / Home

Postado em 13 de mai. de 2024

A Faculdade CET está orgulhosamente anunciando o lançamento de seu mais recente Curso de Extensão: Introdução à Odontologia Hospitalar. Com o objetivo de preparar os alunos para atuarem com segurança e competência no cuidado odontológico de pacientes internados, este programa abrangente visa proporcionar uma compreensão abrangente das intervenções preventivas, diagnósticas e terapêuticas necessárias para manter a saúde bucal em ambientes hospitalares.

Sob a coordenação do renomado professor Me. José Carlos de Oliveira Gomes Filho, o curso contará com a expertise do professor Me. Thiago Moreira, oferecendo aos participantes uma equipe pedagógica de excelência.

O programa, com uma carga horária total de 36 horas, será ministrado de forma híbrida, combinando sessões presenciais e online para acomodar as necessidades e agendas dos alunos. Os encontros presenciais ocorrerão às quartas-feiras das 07h às 09h e quintas-feiras das 07h às 09h, enquanto as sessões online estão programadas para as quartas-feiras, das 18h às 22h.

Destinado a acadêmicos em Odontologia e Cirurgiões-Dentistas, este curso oferece uma oportunidade única para expandir conhecimentos e habilidades na prestação de assistência odontológica em ambientes hospitalares.

"Estamos entusiasmados em oferecer este curso de extensão que preenche uma lacuna crucial na formação odontológica", afirma o professor Me. José Carlos de Oliveira Gomes Filho. "A capacidade de fornecer cuidados odontológicos em ambientes hospitalares é fundamental para garantir a saúde bucal e a qualidade de vida dos pacientes internados. Este curso oferece aos participantes as habilidades e conhecimentos necessários para enfrentar os desafios únicos desse contexto clínico."

Com um investimento acessível de R$ 80,00, o curso de extensão tem 50 vagas disponíveis, oferecendo uma oportunidade imperdível para aqueles que buscam aprimorar suas habilidades e expandir suas oportunidades profissionais na área odontológica.

As inscrições já estão abertas, não perca a chance de participar deste curso de extensão pioneiro. Para mais informações e inscrições, visite o site da Faculdade CET ou entre em contato com nossa equipe administrativa.

FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO, CLIQUE AQUI!

Odontologia

Normal: R$ 2.590,00 Promocional: R$ 1.295,00
* Valor promocional até dia 5 de cada mês, exceto matrícula.