Exame do ENADE 2023

/ Eventos / Noticias / Home

Postado em 29 de nov. de 2023

No último domingo, 26 de novembro, aconteceu o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) 2023. A avaliação abrangeu cursos de bacharelado nas áreas de agronomia, arquitetura e urbanismo, biomedicina, enfermagem, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de alimentos, engenharia de computação, engenharia de controle e automação, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia florestal, engenharia mecânica, engenharia química, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, medicina veterinária, nutrição, odontologia e zootecnia.

Também foram submetidos à avaliação os cursos superiores de tecnologia em estética e cosmética, gestão ambiental, radiologia, gestão hospitalar, segurança no trabalho e agronegócio.

Os acadêmicos de biomedicina, farmácia e enfermagem da Faculdade CET realizaram a prova na Unifacid Wyden. A dedicação da equipe pedagógica refletiu-se não apenas na preparação dos estudantes, mas também em ações concretas no dia do exame. Nossa equipe esteve acampada em frente ao local, distribuindo água e kits enadistas para os nossos acadêmicos.

A expectativa é positiva, respaldada pelo esforço conjunto da comunidade acadêmica e pela solidez do suporte oferecido pela Faculdade CET. Aguardamos ansiosos pelos resultados, confiantes no desempenho exemplar de nossos alunos.