Novo Curso de Extensão em Marketing Pessoal e Comunicação

/ Educação / Noticias / Home

Aprimore suas habilidades com o novo Curso de Extensão em Marketing Pessoal e Comunicação

Postado em 5 de mar. de 2024

O mercado de trabalho está cada a dia mais competitivo  para todas as áreas profissionais, sendo assim os recém-formados bem como os profissionais já em atuação necessitam entender que vendas nunca fez tanto sentido para se destacar dentre os demais. Infelizmente muitos profissionais recém formados carecem do básico de ensinamentos sobre posicionamento profissional, marketing de imagem, e ensinamentos sobre ética profissional que ajudam a fortalecer uma imagem positiva diante dos clientes e dos potenciais clientes.

Somos uma marca, e se somos uma marca, precisamos estar a cada dia com a nossa imagem fortalecida de uma maneira positiva. Para nós como indivíduos e ao mesmo tempo marca, é de suma importância  vender-se da melhor maneira para o público no qual desejamos alcançar e manter. Tudo isso citado acima mostra que a forma como andamos, nos vestimos, e nos comunicamos identifica  o nosso posicionamento como marca perante clientes, parcerias e até mesmo concorrentes.

OBEJITIVO
O curso de MARKETING PESSOAL e COMUNICAÇÃO, tem como objetivo principal conscientizar os alunos que eles precisam de uma identidade profissional a cada dia mais consistente e solida para se ter credibilidade no mercado de trabalho.

Específicos:

• Apresentar os conceitos básicos de Marketing e gestão de Marca;

• Mostrar exemplos de marcas de sucesso bem como estratégias usadas por elas de posicionamento para se manterem vivas;

• Aplicar técnicas de Marketing, porém no âmbito pessoal e profissional do indivíduo como marca;

• Explicar o que é posicionamento profissional e como ele pode afetar a maneira como as pessoas nos enxergam caso seja negligenciado

• De maneira bem dinâmica e clara mostrar que seu posicionamento precisa agregar valor a sua imagem como pessoa de forma positiva.;

• Mostrar que a ética profissional bem como uma postura integra perante a sociedade e mercado podem fortalecer nossa imagem cada vez mais;

• Mostrar que uma ótima comunicação é uma arma poderosa de marketing pessoal para nossa identidade profissional cada vez mais forte perante clientes, colegas, e concorrentes bem como resolver conflitos;

• Apresentar técnicas de oratória que vai ajudar os alunos diante de sua jornada profissional, haja vista que no âmbito profissional precisamos manter uma linguagem formal com cordialidade.

• Desenvolver vocabulários para um excelente oratória.

METODOLOGIA DE EXECUÇÃO

As aulas acontecerão em formato online e presencial, sendo uma aula nas dependências da faculdade e online onde toda a comunicação se dará pelo AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem). Será utilizado de maneira bem didática e pratica conceitos e aplicações de marketing e gestão de marca, adaptando-os ao individuo para fortalecimento da sua imagem positiva, agregando valor a sua identidade profissional como marca. Será abordado um panorama do mercado de trabalho cada vez mais competitivo e quais estratégias utilizar para se destacar cada vez mais no mesmo.

Será abordado também técnicas para uma boa oratória trazendo para os alunos que a comunicação é de extrema importância para fortalecer uma relação clara e objetiva com clientes, familiares, etc. Uma boa oratória além de passar confiança, evita ruídos em uma mensagem.

Se você deseja elevar suas competências em marketing pessoal e comunicação para o próximo nível? Temos a solução perfeita para você!
Apresentamos nosso mais recente Curso de Extensão, uma oportunidade imperdível para explorar técnicas inovadoras e estratégias eficazes. Com uma carga horária flexível de 40 horas, este curso oferece a combinação ideal de aulas presenciais pela manhã e sessões online à noite, garantindo máxima conveniência e aprendizado. Sob a experiente coordenação do Prof. Luiz Vinicius Martins de Sousa, mergulhe em um ambiente de ensino dinâmico e interativo, preparado para impulsionar sua carreira e ampliar suas perspectivas profissionais.

FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO, CLIQUE AQUI!