Biomédico egresso da Faculdade de Tecnologia de Teresina – CET ministra palestra sobre Estética Avançada

/ Sobre o CET / Noticias / Home

Postado em 24 de mai. de 2022

O Biomédico-esteta José Arnaldo de Sá Júnior ministrou, no dia 12/05/2022, para alunos do Curso de Bacharelado em Biomedicina desta IES, a palestra “O Papel do Biomédico na Estética Avançada”. Durante a palestra, idealizada pela Professora Maria das Graças Prianti, foram abordados diversos temas, como: mercado da estética no Brasil e no mundo; técnicas de estética existentes; atuação do biomédico na estética; como iniciar no ramo da estética; aparelhos utilizados pelos profissionais da estética, dentre outros. José Arnaldo de Sá Júnior contou também sobre sua trajetória como aluno da Faculdade de Tecnologia de Teresina - CET, participando de diversos projetos e estágios, sempre com o apoio do Corpo Docente e da Coordenação do Curso de Biomedicina.

Fonte: Coordenação de Biomedicina/ Comissão Própria de Avaliação (CPA)

Biomedicina