Alunos de Biomedicina participam do "III Workshop de Projetos e Dissertações"

/ Eventos / Noticias / Home

Alunos de Biomedicina participam do "III Workshop de Projetos e Dissertações"

Postado em 21 de nov. de 2014

Foi realizado nos dias 06 e 07 de Novembro, no Auditório do Curso de Farmácia da UFPI, no Centro de Ciências da Saúde (CCS), o "III Workshop de Projetos e Dissertações do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas/PPGCF". O evento, que foi aberto a toda comunidade científica, tem a proposta de divulgar projetos e dissertações dos Cursos de Pós-Graduação que abrangem as áreas de Ciências da Vida, Ciências da Saúde e Ciências da Natureza.

Os alunos de Biomedicina da Faculdade CET apresentaram trabalhos científicos orientados pela profa. Ms. Keylla Machado. Nos dois dias do evento, os alunos tiveram a oportunidade de ampliar as idéias sobre pesquisas em diferentes temas, possibilitando desenvolvimento de novos conhecimentos e tecnologias.

A professora também ressalta a importância da participação dos estudantes em eventos como estes, que permitem a aproximação dos alunos de graduação com os cursos e pesquisas de mestrado e doutorado de outras instituições.

Fonte: Coordenação de Biomedicina

Biomedicina