Acolhimento Especial: Bem-Vindos, Alunos Modulado I e II 2024.1

/ Eventos / Noticias / Home

Postado em 26 de jan. de 2024

Acolhimento Especial: Bem-Vindos, Alunos Modulado I e II 2024.1

Na Faculdade CET, a magia do aprendizado começa com um caloroso abraço! Nos dias 12 e 26 de Janeiro, foi com imensa alegria que recebemos nossos queridos acadêmicos dos cursos Modulado I e II para uma experiência de acolhimento inesquecível!

Sob a liderança inspiradora da nossa Diretora Geral, Prof.ª Tânia Maria Sampaio de Araújo, com todo o carinho da equipe pedagógica, cada aluno foi recebido com entusiasmo e dedicação.

É com imenso prazer que damos as boas-vindas a essa nova jornada de conhecimento e crescimento! Na Faculdade CET, não apenas fornecemos educação de qualidade, mas também cultivamos um ambiente onde cada aluno se sente valorizado, apoiado e capacitado a alcançar seus objetivos acadêmicos e profissionais.

Que este semestre seja repleto de descobertas, desafios superados e momentos memoráveis! Estamos aqui a cada passo do caminho, prontos para inspirar, orientar e celebrar suas conquistas. Sejam bem-vindos à família CET, onde o conhecimento é a nossa paixão e o sucesso dos nossos alunos é a nossa maior realização! Juntos, vamos fazer deste semestre uma jornada incrível!