Acadêmicos de Biomedicina da Faculdade de Tecnologia de Teresina -CET visitam Laboratório de Imunogenética e Biologia Molecular – LIB da UFPI

/ Geral / Noticias / Home

Postado em 6 de jun. de 2022

Dia 28/05/2022 a Professora e Pesquisadora da Faculdade de Tecnologia de Teresina – CET, Dra. Ester Miranda Pereira, ministrante da Disciplina Genética Médica, levou alunos de Biomedicina desta IES para Visita Técnica ao Laboratório de Imunogenética e Biologia Molecular – LIB, da Universidade Federal do Piauí – UFPI. O LIB realiza Tipificação HLA de classes I e II; Pesquisa de anticorpos anti-HLA (PRA); Prova Cruzada; Imunofenotipagem e Cariótipo. Dra. Ester Miranda Pereira explicou aos acadêmicos de Biomedicina da CET algumas pesquisas desenvolvidas por ela dentro desse laboratório de referência no Piauí.

Fonte: Coordenação de Biomedicina/Comissão Própria de Avaliação (CPA)

Biomedicina

Normal: R$ 800,00 Promocional: R$ 700,00