/ Sobre o CET / Noticias / Home

O empresário Ítalo César - da Design Creative - ministrou palestra para alunos da Faculdade CET

Postado em 22 de abr. de 2013

O empresário Ítalo César – da Design Creative - ministrou palestra para alunos de Design Gráfico e Pilotagem. O tema da palestra foi “Comunicação empreendedora e consciência criativa coletiva”.

O empresário e diretor de criação foi eloquente e confirmou seu entusiasmo pelo empreendedorismo inovador, destacando que para entrar no mercado de trabalho, deve-se ser ousado e ter a capacidade de libertar a criatividade ao seu redor. Apresentou seu portfólio e projetos na área gráfica e expos aos participantes questões referentes a consultoria e soluções na área de Design, Comunicação e Marketing, onde desenvolve projetos voltados à publicidade e divulgação de empresas como anúncios em jornais, revistas, etc.