NOTA DE PESAR

/ Sobre o CET / Noticias / Home

NOTA DE PESAR


Postado em 17 de dez. de 2013

A comunidade da Faculdade CET lamenta profundamente o trágico acidente aéreo ocorrido no anoitecer do dia 16 de dezembro de 2013, apresentando, de já, as condolências aos familiares e amigos das 04 vítimas que perderam a vida no triste acidente.

O ocorrido, em verdade, foi uma fatalidade que acreditamos que será investigada com afinco para que as possíveis causas sejam elucidadas, mesmo sabendo que não trará as vidas que foram levadas.

Reiteramos os votos de pesar ao tempo em que manifestamos toda solidariedade para com os familiares e amigos das vítimas.


Nota de Esclarecimento

Devido a algumas informações veiculadas na mídia, a Faculdade CET aproveita o ensejo para esclarecer que o Curso Superior de Pilotagem de Aeronaves que oferta, Curso este autorizado pelo Ministério da Educação – MEC e homologado pela Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC, somente prevê a instrução Teórica, com aulas regulares e em simuladores de voo, obedecendo rigorosamente a todos os altos padrões exigidos pelas Entidades Reguladoras, bem como à Legislação vigente. Explica-se ainda que, cabe ao educando, segundo as normas da própria ANAC, a realização de exames e instruções práticas em escolas diversas, também homologadas por esta Agência e contratadas sem a interferência/gerência da Faculdade CET.