I Congresso de Psicologia Organizacional e do Trabalho do Delta do Parnaíba

Postado em 5 de jun. de 2013

O I Congresso de Psicologia Organizacional e do Trabalho do Delta do Parnaíba, realizado entre os dias 29 de Maio e 01 de Junho de 2013, no campus UFPI-Parnaíba, reuniu diversos profissionais, professores e alunos para discutirem o tema e apresentarem trabalhos na área.

A Faculdade CET foi representada pelo o aluno Paulo Airton Santana Medeiros Filho, graduando em Gestão de Recursos Humanos, no qual apresentou seu trabalho cientifico com o tema: “Educação Corporativa: Da qualificação profissional ao melhoramento dos processos” no formato de pôster.

Sua apresentação foi bastante prestigiada por todos os participantes e a bancada avaliadora se demonstrou interessada e bem curiosa com todo o conteúdo externado. É com grande satisfação que a Faculdade CET parabeniza e deseja sucesso ao nosso aluno. Parabéns!