FACULDADE CET PARTICIPA DE PROJETO CULTURAL DO COLÉGIO MADRE SAVINA

/ Eventos / Noticias / Home

FACULDADE CET PARTICIPA DE PROJETO CULTURAL DO COLÉGIO MADRE SAVINA

Postado em 12 de nov. de 2013

A Faculdade CET esteve presente no evento cultural do Colégio Madre Savina realizado neste sábado dia 09 de novembro de 2013. Os alunos do curso de Pilotagem de Aeronave da CET demonstraram no simulador de voo os procedimentos básicos para comandar uma aeronave. Vários alunos do Colégio Madre Savina tiveram a oportunidade de experimentar o uso do equipamento e conhecer melhor a profissão de piloto de aeronaves. Alunos do curso de Design Gráfico da CET demonstraram a arte da produção gráfica digital com a utilização da mesa digitalizadora e programas específicos de arte digital. Alguns aluno do Colégio Madre Savina conheceram como é o processo de criação de arte digital e experimentaram o uso dos aplicativos e da mesa digitalizadora. Identificaram quais as habilidades e perfil do profissional graduado em Design Gráfico. Todo este trabalho foi gerenciado pelos coordenadores dos cursos da Faculdade CET em conjunto com a equipe de projeto do Colégio Madre Savina.

Pilotagem de Aeronaves

Normal: R$ 1200,00 Promocional: R$ 700,00