Faculdade CET outorga grau aos concludentes do curso Tecnólogo de Gestão de Recursos Humanos

/ Sobre o CET / Noticias / Home

Faculdade CET outorga grau aos concludentes do curso Tecnólogo de Gestão de Recursos Humanos


Postado em 15 de set. de 2014

A Faculdade CET graduou, em solenidade de colação de grau realizada no Diferencial Buffet, dia 05/09, 15(quinze) formandos do curso Tecnólogo de Gestão de Recursos Humanos, turma: “Talento e competência nas organizações.” A cerimônia foi presidida pelo Assessor de Planejamento Educacional, professor Mestre Magno Alves dos Santos, que representou a diretoria da Instituição e compôs a mesa de honra juntamente com a Paraninfa Professora Mestre Maria Verônica Formiga, e demais professoras homenageadas pela turma.

A formanda e oradora da turma, Manoela Nojoza, mencionou a satisfação e o privilégio pela conclusão da graduação em Gestão de Recursos Humanos, destacando a responsabilidade ética, moral e social que o ser profissional exigirá, como também, a postura de sujeitos atuantes, ativos e transformadores da sociedade, enquanto profissionais.

A professora Mestre Verônica Formiga, paraninfa da turma, agradeceu a homenagem recebida e enfatizou a relevância do compromisso profissional dos novos gestores em Recursos Humanos respaldo nos conhecimentos técnicos, nas habilidades e competência profissional e na postura ética e na dimensão humana para a transformação da sociedade.

O representante da diretoria, professor Mestre Magno dos Santos, cumprimentou a todos presentes e destacou o compromisso da Faculdade CET em formar profissionais aptos ao mundo do trabalho, com postura ética e humana. Encerrou a solenidade, agradecendo aos docentes pela dedicação e contribuição na formação dos novos profissionais.

Fotos


Gestão de Recursos Humanos

Gestão de Recursos Humanos

Normal: R$ 700,00 Promocional: R$ 450,00
36 % Off
* Valor promocional até dia 5 de cada mês