Faculdade CET gradua formandos do curso Tecnólogo em Rede de Computadores

/ Eventos / Noticias / Home

Faculdade CET gradua formandos do curso Tecnólogo em Rede de Computadores


Postado em 4 de set. de 2015

Na última segunda-feira, dia 31/08, ocorreu no Palácio San Michel a solenidade de Colação de Grau dos 23 (vinte e três) formandos do curso Tecnólogo em Rede de Computadores. A cerimônia foi presidida pelo Coordenador Pedagógico, Professor Doutor José Ribamar Torres Rodrigues, que representou a diretoria da Instituição.

O formando Jean Vitorino da Silva, orador da turma, expressou em seu discurso a alegria pelo objetivo alcançado e a gratidão aos familiares, amigos e mestres por terem contribuído para a concretização do mesmo. Reconheceu que o exercício da profissão exigirá novas responsabilidades e uma postura respaldada no compromisso social, ético e científico.

O representante da diretoria da Faculdade, professor Doutor José Ribamar Torres Rodrigues, iniciou seu discurso agradecendo a confiança que as famílias tiveram ao entregar seus filhos à Faculdade, para a realização da sua formação superior. Ressaltou que a tecnologia perpassa todas as questões sociais e que os novos profissionais estão aptos ao exercício de sua profissão, sendo capazes de empreender com compromisso, responsabilidade técnica, ética e respeito, utilizando a ciência como subsídio para o processo de transformação social.

Reconheceu a importância dos mestres como instrumento fundamental para a realização dessa conquista e da mudança social. Ao fim, parabenizou aos novos profissionais, familiares e mestres.



Redes de Computadores

Redes de Computadores

Normal: R$ 700,00 Promocional: R$ 450,00
36 % Off
* Valor promocional até dia 5 de cada mês