CET visita o Conselho Regional de Serviço Social

Alunos de Serviço Social participam de visita técnica ao Conselho Regional de Serviço Social

Postado em 13 de nov. de 2012

Os (as) alunos(as) do I e II bloco do curso de serviço social da FACULDADE CET participaram no dia 08 de novembro de 2012 de visita técnica interdisciplinar ao Conselho Regional de Serviço Social - CRESS acompanhados pela Coordenadora e professora do curso Profa Janaína Mapurunga e pelas Profas Oriana Chaves (Teoria Sociológica) e Elvira Lustosa (Introdução ao Serviço Social).
Na oportunidade os(as) alunos(as) ouviram atentamente a apresentação sobre as atribuições do Conselho Regional de Serviço Social – CRESS, o papel exercido pela agente fiscal do CRESS e a articulação permanente que existe no conjunto CFESS – CRESS.
Alunas de serviço social supervisionadas pela agente fiscal Aline da Grécia fizeram explanação sobre o processo de criação do CRESS no Piauí e as áreas de atuação do Assistente social que estão em destaque atualmente.
Na atividade os(as) alunos(as) da Faculdade CET tiveram um momento de grande interação ao debater com as profissionais do CRESS sobre os princípios do Código de Ética Profissional e foram agraciados com o sorteio de exemplares de livros.